Câmara Municipal certifica mais 44 adolescentes no projeto ‘Uma Nova Escolha’













Em evento realizado no auditório da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta quinta-feira (21), mais 44 alunos da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony (ELVAA), receberam das mãos da diretora da escola, Cristiane Monteiro, o certificado de capacitação do curso de recepcionista do projeto ‘Uma Nova Escolha’.
De acordo com Cristiane Monteiro, o sucesso do projeto com a certificação desses 44 alunos mostra que a interação entre a CMM e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) deve perdurar para os próximos anos. No curso, os 44 alunos tiveram a oportunidade de aprender noções de atendimento ao público, como atender uma pessoa pelo telefone, e, ainda, a elaboração de documentos oficiais, como memorando e ofícios, assim como expedir e arquivar os mesmos.
Para o presidente da Casa legislativa, vereador Wilker Barreto (PHS), a iniciativa da CMM contribui de forma muito positiva para a sociedade.
O projeto ‘Uma Nova Escolha’ é uma parceria entre a CMM e o TJAM voltado à capacitação de adolescentes em estado de vulnerabilidade.

Texto: Eriana Monteiro - Dircom/CMM
Foto: Tiago Corrêa/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem