Inscrições para os cursos na área de administração pública na CMM encerram amanhã













Encerra, nesta sexta-feira (29), o prazo de inscrição para os seis cursos gratuitos na área de Administração Pública aos servidores e estagiários, oferecidos pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus, em parceria com a Escola de Serviços e Inclusão Socioeducacional (Espi), com objetivo de aprimorar competências, aptidões e habilidades dos funcionários da Casa Legislativa.
De acordo com a diretora da Escola do Legislativo Municipal Léa Alencar Antony, Cristiane Monteiro, restam somente 36 vagas, distribuídas entre os cursos de Governança Pública e Gestão Administrativa, Licitações e Contratos, Governança Tributária, Gestão Pública, Administração Pública Municipal, e o curso, Condutas de Vedadas aos Agentes Públicos em Período Eleitoral, com carga horária de 20h.
Para participar dos cursos oferecidos pela Escola do Legislativo da CMM, é necessário apresentar a cópia de identidade e CPF, na secretaria da Escola do Legislativo, localizada no térreo do prédio. Para mais informações, ligar no 3303-2890.

 
Texto: Eriana Monteiro – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem