Escola do Legislativo da Câmara capacita mais 16 alunos com curso avançado de Informática

  










Dezesseis alunos concluíram, na manhã desta terça-feira (16), o curso de informática avançada – Word e Excel, realizado na Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony (ELVAA). O projeto foi uma parceria da Câmara Municipal de Manaus (CMM) com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).
O encerramento do curso de capacitação, ministrado pela professora Shirley Freitas, foi marcado pela entrega dos certificados aos 16 alunos formandos. A diretora da Escola do Legislativo, Cristiane Monteiro, relatou que a turma de alunos teve 100% de aproveitamento e parabenizou pelo desempenho de cada um. “É gratificante poder ver o desenvolvimento desses alunos, e saber que contribuímos para a capacitação deles”, enfatizou.
Entre os alunos que concluíram o curso, estava a aluna Joyce Tatiana  Fortaleza, 33, moradora do bairro Zumbi, Zona Norte, que ficou conhecendo o curso por meio de uma amiga. “Saio do curso com a grata sensação de ter adquirido conhecimento capaz de me ajudar para meu crescimento profissional”, destacou Joyce.


Texto: Eriana Monteiro – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem