Coral da CMM participa do 2º Festival Amazonas de Corais 

 

 

 











O Coral da Câmara Municipal de Manaus (CMM) irá participar do 2º Festival de Corais (Famcor), que inicia nesta quinta-feira (22) e vai até sábado (24). O evento acontecerá em nove espaços culturais da cidade, com objetivo de difundir e popularizar o Canto Coral do Amazonas.
Segundo o maestro Jhonny Meurer, o convite foi recebido com muita alegria. “Esta é a segunda vez que o coral da CMM participa do Festival Amazonas de Corais, me sinto privilegiado de ter sido selecionado para participar de um festival neste nível”, disse o maestro.
O Coral da CMM irá se apresentar nesta quinta-feira (22), às 19h, no Teatro da Instalação, Centro, e no sábado (24), às 18h, na Igreja Messiânica, zona Centro-Sul.
O Coral da Câmara Municipal de Manaus foi criado há dois anos com o objetivo de incentivar a integração social entre seus servidores, e seu o repertório é bastante eclético, tendo como quadro composto em sua estrutura, a coordenadora Rosaly Mattos, maestro Jhonny Meurer, e 20 coralistas, todos servidores efetivos da instituição.
O 2º Festival de Corais traz em sua programação apresentações de 24 corais e atividades acadêmicas de aperfeiçoamento, não tem caráter competitivo, é gratuito e apresenta-se como opção entre as atividades turísticas e culturais do Estado.


Texto: Eriana Monteiro – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem