Escola do Legislativo forma nova turma do projeto ‘Uma Nova Escolha’

 

















A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony encerrou, nesta quinta-feira (29), o curso de Assistente Administrativo, formando mais 31 alunos. O projeto ‘Uma Nova Escolha’ é uma parceria entre a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e o Tribunal de Justiça do estado do Amazonas (TJAM).
A professora Vanessa Macedo explicou que os alunos receberam um conhecimento amplo, com todas as rotinas das partes administrativas, desde o atendimento ao cliente, passando pelas relações interpessoais, as rotinas trabalhistas, cálculos do departamento pessoal, rescisão, férias e outros.
“Dos 37 alunos inscritos, 31 alunos conseguiram se formar, é uma média muito boa, o interesse deles realmente era perceptível, eles vinham pra sala com sede de conhecimento. Foi maravilhoso, uma experiência muito boa”, destacou.
O aluno Gabriel Santos, 15, agradeceu a oportunidade que a Casa Legislativa proporcionou para ele. “Conheci o curso por meio de uma amiga da minha mãe, e não podia perder essa oportunidade, porque um curso deste com conteúdo de qualidade, se fosse pago, seria caro. Mas a Câmara Municipal trouxe para meus colegas e eu uma oportunidade para complementar o nosso currículo”, disse.
A diretora da Escola do Legislativo Léa Alencar Antony, Cristiane Monteiro, parabenizou os alunos e os presenteou com livros ‘Grupo Terapia’, de Patrícia Noronha; ‘O pranto do Jabuti’, de Edgardina Jesus Silva e Ariel Amzalak Eremita e ‘Adriano Jorge – Forte Como A Morte’, de Robério Braga.

Texto: Eriana Monteiro – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem