Palestra para servidores da Câmara vai tratar de política ambiental nesta quinta-feira.

 








Todos os servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que ainda não assistiram à palestra sobre ‘Política Ambiental, Coleta Seletiva, Resíduos Sólidos e Situações de Emergência’, estão convocados a assisti-la nesta quinta-feira (30), no Auditório Zany dos Reis, das 9h às 10h.
A convocação é da diretora da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, Cristiane Monteiro, que ressalta a importância da palestra como parte da política da ISO da Qualidade e Ambiental, a qual é constituída por uma série de normas que determinam diretrizes para garantir que o Parlamento pratique as normas da qualidade e as normas ambientais.
“A participação nas palestras é obrigatória a todos os funcionários. Todos receberão um certificado de participação no mesmo dia e cópia será direcionada às suas fichas funcionais”, destacou Cristiane, ao ressaltar que não necessária a inscrição prévia na palestra, bastando comparecer ao local do evento no dia.
Os funcionários que já participaram da palestra anterior não precisam participar novamente. “Aos que não participaram precisam ter claro que, na visita da auditoria, qualquer funcionário pode ser destacado para responder às questões sobre os detalhes das certificações da ISO de Qualidade e Ambiental”.
 
Texto: Liege Albuquerque - DIRCOM/CMM
Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem