Semana de atividades da Câmara vai ter discussão sobre Minivilas Olímpicas, renovação do convênio do #Uma Nova Escola e homenagem aos 180 anos da PM

  









Uma reunião ordinária da Comissão de Esportes para tratar das questões relativas às Minivilas Olímpicas, com a presença do titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, a renovação do convênio do projeto Uma Nova Escola e uma Sessão Solene de Comemoração dos 180 anos da Polícia Militar do Amazonas vão marcar a próxima semana de atividades na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
A reunião da 17ª Comissão de Esportes (Comesp) será realizada na segunda-feira (10), às 14h, na Sala de Comissões. Na ocasião, além de discussões dos problemas das Minivilas Olímpicas, os membros da comissão discutem eventuais parcerias da Comesp com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).
Já na quarta-feira (12) duas grandes atividades estão agendadas, a primeira ocorre pela manhã, às 9h, uma Tribuna Popular, de autoria do presidente da Casa, Wilker Barreto (PHS), para a Assinatura de Convênio do Projeto #Uma Nova Escolha, entre a Câmara Municipal de Manaus e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
A assinatura do termo de compromisso, no plenário Adriano Jorge, com a presença do presidente do TJAM, Flávio Pascarelli, garante a continuidade do projeto que vem sendo colocado em prática desde 2015 e já treinou 360 adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com a oferta de cursos que proporcionam a formação técnico-profissional.
Ainda na quarta-feira, às 14h, também no plenário da Casa Legislativa, ocorre a Reunião Solene dos 180 Anos da Polícia Militar do Amazonas. A homenagem é de iniciativa do vereador Gilvandro Mota (PTC).
 
Texto: Nely Pedroso – DIRCOM/CMM
Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem