Escola do Legislativo da CMM abre inscrições para curso de Fotografia com vagas limitadas

 










A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da Câmara Municipal de Manaus (ELVLA/CMM) abriu 30 vagas para o curso de fotografia para iniciantes, as inscrições irão até a próxima sexta-feira (14), das 8h às 14h, na secretária da escola nas dependências do prédio da Casa.
Com a carga horária de 120h, o curso será prioritário para os assessores de imprensa dos novos vereadores, e disponibilizará  produção social da imagem e do conhecimento fotográfico, assim como: panorama da história da fotografia, elementos da linguagem fotográfica, imagem e ciências humanas, implicações teóricas da sua utilização, fotografia registro e documento; discurso fotográfico: processos de leitura e interpretação e panorama histórico do desenvolvimento estético e técnico da fotografia.
O curso terá início na próxima segunda-feira (17 de julho) e irá até o dia 1º de setembro, com as aulas das 14h às 17h. Para aulas será necessário que o aluno tenha uma câmera fotográfica profissional. No entanto, antes deverá comparecer na secretaria da Escola do Legislativo ou ligar para o telefone 3303-2890 e fazer a sua matrícula.
As aulas serão ministradas pelo designer gráfico especialista em fotografia, professor Marcelo Gusmão que ministra a disciplina há mais de dez anos pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Marcelo espera bons resultados e está muito entusiasmado.
“A minha expectativa para esse curso é a melhor possível, essa será minha primeira vez na Casa, que eu encontre alunos interessados com muita vontade de aprender e vencer nessa área, todo e qualquer curso não depende apenas do professor. Garra, vontade e cobrança deve vir do aluno”, disse Marcelo.

Texto: Nathália Gomes - Dircom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem