Site da Câmara se prepara para participar de premiação da Abel

 













A Câmara Municipal de Manaus (CMM) se prepara para participar de mais uma premiação da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), desta vez, na categoria Portal. O Poder Legislativo já é detentor de um prêmio da Associação, na categoria Projetos Especiais, com o programa #UmaNovaEscolha.
A informação foi repassada, na manhã desta sexta-feira (14), pela presidente do Comitê Gestor do Portal da Câmara Municipal de Manaus, Cristiane Bacuri Soares, durante reunião ordinária. Além das demandas rotineiras do portal da Casa Legislativa, foi explanado aos membros do grupo a importância das atualizações nos diversos departamentos do site, principalmente, no setor de transparência das contas.
“Algumas coisas ainda precisam ser ajustas, mas, estamos trabalhando para atender essas necessidades, e com isso, proporcionar um melhor fornecimento de dados por meio do nosso portal a todos aqueles que o acessarem. Por isso, é importante a colaboração de todos os membros do comitê com sugestões para melhorar ainda mais”, destacou Cristiane Bacuri. A expectativa é se inscrever na premiação até o fim de outubro.
Texto: Dircom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem